eMoneySpace
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?
News: Welcome to eMoneySpace! May 24, 2019 10:05 AM




Problemas comuns de reparo e o que fazer
Print
Author Topic: Problemas comuns de reparo e o que fazer  (Read 118 times)
Blog Digital
Reputation: (0)
*

Offline

Posts: 6
Referrals: 0


Blog Marketing Digital

View Profile WWW
Dec 02, 2018 05:01 AM

Pontes
Zumbido
Rachaduras
Pegs que escorregam
Problemas de arco
Costuras
Postes Sonoros
Problemas de Cadeia
Tailgut que quebrou
Problemas com instrumentos e reparos

o O soundpost do seu instrumento cai (fazendo com que ele chacoalhe ruidosamente dentro do seu instrumento). Isso pode acontecer por uma variedade de razões: o instrumento pode ter sido descartado ou ter sido atingido por algo chocante; as cordas podem ter perdido a tensão de uma só vez (nota: ao mudar suas cordas, certifique-se de substituir apenas uma corda de cada vez); ou o instrumento pode ter sido exposto a uma mudança drástica na umidade ambiente.

Se o seu soundpost cair: Primeiro, solte todas as cordas para tirar a tensão do instrumento. Leve o instrumento a uma oficina de reparos de confiança, onde um técnico de reparos qualificado ou qualificado pode configurar a postagem de volta. Em alguns casos, um novo soundpost pode ter que ser cortado.

o quedas da ponte. Primeiro, verifique a parte superior do instrumento para certificar-se de que nenhuma rachadura tenha se formado. Se houver uma rachadura no topo, ou na ponte, ou se a ponte estiver deformada, leve o instrumento a uma oficina de reparos confiável para reparo imediato. Se você não vir nenhuma rachadura, pode optar por configurá-la novamente.

Se a sua ponte cair: Solte as cordas apenas um pouquinho (não leve toda a tensão de todas as cordas para baixo, pois isso pode fazer com que o ralo do som caia - veja acima). Usando as duas mãos, traga a ponte lentamente de volta para o lugar, com os pés da ponte alinhados com os entalhes dos furos f . As cordas devem estar centralizadas sobre o braço. Enquanto você ajusta as cordas para arremessar, tome cuidado para que a parte superior da ponte não esteja sendo puxada para frente em direção ao pergaminho. Gentilmente, com as duas mãos, traga a ponte para uma posição reta.

Você espia um crack. Leve o instrumento a uma pessoa de reparação qualificada imediatamente. Se você esperar, a situação pode piorar. Não tente colar o crack sozinho.

UMA costura se abre ao longo do lado do instrumento. Isso não é incomum, particularmente durante grandes mudanças na umidade do ambiente. Você pode notar a costura aberta depois de ouvir o zumbido do instrumento quando você toca. Leve o instrumento a uma oficina qualificada. Não tente colar a costura você mesmo.

O instrumento é "zumbido". Verifique para: costuras abertas; um braço solto; soltores finos soltos e trepidantes; cordas velhas e gastas; um apoio de queixo solto, ou um apoio para o rosto que está fazendo contato com o arremate; ou alguma combinação destes. Verifique as coisas que precisam ser apertadas primeiro: você pode corrigir o problema com facilidade. Leve o instrumento a uma oficina qualificada, caso não consiga resolver o zumbido.
Quer saber mais sobre instrumentos de corda?, conheça nossa página:https://saiadacriseagora.com/curso-de-luthier/
Logged

Ele oferece artigos práticos voltados para o marketing de conteúdo, marketing de influência e marketing de mídia social, além de fornecer dicas sobre SEO e SEM. A cópia está sempre limpa e os escritores adotam um tom muito fácil de usar. É como acordar todas as manhãs para uma versão humana altamente informada do Alexa ou Siri que tem uma personalidade e também oferece uma riqueza de informações acionáveis. Sempre que você recebe um artigo intitulado “100+ ferramentas de marketing digital para ajudar você a se tornar um profissional de marketing mais eficiente”, e você lê cada uma delas porque as dicas são tão boas, você sabe que está indo para um blog especial.
Visite nosso blog de marketing: https://saiadacriseagora.com/
Print
 
Jump to:  
Copyright © 2008-2019 eMoneySpace. All rights reserved.